Hong Seo Jung (Go Joon Hee) tem uma loja de roupas, mas na verdade ela é uma médium/xamã/psíquica que consegue sentir a aura das pessoas. Quando os dois se encontram, Seo Jung acaba conseguindo ajudar na investigação por suas habilidades.
Essa série fechada conta com 16 episódios disponíveis na Netflix e tem o gênero terror e comédia. Isso por que em meio aos tenebrosos assassinatos e a tensão também tem diversas cenas leves que aliviam o clima e trazem amor e risadas, e ajudam a criar empatia com os diversos personagens.
O primeiro episódio é confuso pois mostra o que aconteceu com Hwang Dae-Doo, e somente a partir do segundo somos apresentados a trama principal.
Essa drama me surpreendeu de forma muito boa, não tinha o hábito de ver séries coreanas. Mas, Possessed tem diversos pontos de virada inusitados e que realmente surpreendem o espectador e nos deixam com um gosto de quero mais.
A reta final a trama chega a ser imprevisível a ponto de nem imaginarmos o que aconteceria. Foi uma boa experiência e o que abriu a porta para ver outras séries do gênero. Além de ter me apaixonado pela música de abertura.