Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época, Ficção
Huge Prentice é considerado por muitos um tanto anti social e humor acído, isso não melhorou após o fatídico duelo com seu amigo que lhe rendeu uma perna aleijada e uma bengala para o resto de seus dias.
Lady Sarah Pleinsworth é uma das integrantes do quarteto Smyth-Smith, sendo que faltará na última apresentação do grupo alegando estar doente. Ela se sente um pouco culpada por não ter participado.
Sarah é considerada por muitos dramática e teimosa em excesso e não se pode dizer que ela consiga controlar seu temperamento da melhor forma.
Após o duelo entre seu primo Daniel e Huge Prentice que faz com que seu primo tenha que se exilar no exterior para salvar sua vida, diante da ameaça de morte que o pai de Huge lhe faz. Sarah fica revoltada e inconsolável.
Em sua mente apesar de jamais ter encontrado Huge, lhe jura inimizade eterna.
Embora a situação tenha sido resolvida e Daniel tenha perdoado seu amigo, a moça não consegue não se ressentir e deixar para lá a desavença.
Quando descobre por sua prima Honória que terá que fazer companhia a Huge em seu casamento, Sarah fica indignada e quando o encontra acabam tendo uma discussão inflamada.
Conforme o tempo passa, a convivência forçada de ambos acaba primeiro lhe fazendo ceder em serem mais amistosos para depois se tornar uma paixão arrebatadora.
Para quem gosta do formato inimigos para amantes, esse é o livro certo para você!
Tem humor, romance e ação na medida certa, e embora o pai de Huge pareça não ter sido muito desenvolvido. Isso passa batido diante dos demais personagens e da trama central.
Esse é o terceiro volume da série de Julia Quinn e seus acontecimentos se passam em paralelo a série Bridgerton, sendo que há rumores de que seus personagens possam surgir na série central da tv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário