Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 160
Editora: Vêrus
Série: Volume 7Nesse novo episódio da saga de Mia, ela está em Miami contratada para atuar para seu cliente de Anton Santiago, um grande nome do hip-hop chamado de Latin Lov-ah.
Após vê-la na mídia: nas obras de arte de Alec e na campanha de Moda no Havaí o jovem decidiu que ela era perfeita musa para bancar a mulher impossível de conquistar de seu vídeo clip.
Só tem uma falha no plano: Mia não sabe dançar e vai penar para aprender os passos que precisa. Mas seu maior desafio será superar o trauma deixado no último volume.
SPOILERS DO LIVRO 6 A PARTIR DAQUI!
Após quase ter sido estuprada pelo filho de seu cliente, Mia não consegue ser tocada sem ter ataques de pânico. Vai ser preciso se dedicar e ter muito jogo de cintura e contar com as amizades e para ter coragem de seguir em frente. E uma das partes mais difíceis é ter que falar o que aconteceu a Wes.
Audrey Carlan conseguiu desenvolver de forma satisfatória a continuação explicando os motivos de Mia não ter denunciado seu agressor para não prejudicar pessoas inocentes que sofreriam com isso.
Anton é um cliente meia boca. Não me cativou, embora muitos leitores possam suspirar pelo moço ser cativante, não me cativou. Ele tenta ajudar nossa protagonista e se torna mais um dos seus bons amigos.
Outras personagens marcantes são a empresaria e a coreografa do clipe, ambas são mulheres fortes e decididas e ajudam a deixar o clima do clipe leve na medida certa.
Vemos a superação e a força da amizade e do amor, sim, porque finalmente desenrola o relacionamento de Mia e Wes.
Agora vamos ver o que mais a autora inventa para chegar até o fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário