Gênero: Young Adult
Páginas: 320
Editora: Intríseca
Série: Volume 1 - Trilogia Lara Jean tem sua vida virada do avesso quando misteriosamente suas cartas de amor são enviadas, mas não por ela. Esse é o plot de Para todos os garotos que já amei.
Tudo começa quando a irmã de Lara está se mudando para fazer faculdade na Europa, toda a família está animada com exceção de Josh, o namorado da mesma. Mesmo assim, tudo acontece naturalmente e nossa protagonista segue seu dia a dia normal.
O que ninguém sabe é que ela nutre um amor não correspondido por Josh. Antes dele começar a namorar sua irmã, os dois eram melhores amigos e ela estava apaixonada até o dia em que soube que ele se declarou para sua irmã.
Lara então fez seu método padrão para desencanar de amores não correspondidos: escreveu uma carta de amor.
Sempre que se apaixona sem esperanças, ela escreve uma carta com seus sentimentos e endereça ao seu amor ideal e nunca a envia. Deixando-a guardada em sua caixa de chapéus.
Só que alguém envia por ela, e ai todos os garotos por quem Lara Jean se apaixonou agora sabem que ela gostava deles e a vida dela vira de cabeça para baixo. E quando digo todos, é tipo TODOS. Quando ela estava no acampamento do primário com um coleguinha ele fez algo legal e totalmente esquecível depois que ela cresceu. Puf! Recebeu uma carta de amor também.
Elenco da Família Song para a adaptação da Netflix. |
Adorei o volume um, é bem fofo e quando terminei já queria o dois. Sim, é uma trilogia e já está sendo adaptada para as telas para a Netflix. Está havendo algumas críticas quanto a escolha das atrizes que compõem as meninas da família Song, mas qual adaptação não sofre? Vamos dar uma chance e ver se eles acertam. Enquanto isso vamos lendo o livro e curtindo a playlist divulgada no site da Editora Intrínseca . ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário